Transito e Transporte

Settran informa substituição de aplicativo do estacionamento rotativo Zona Azul – Portal da Prefeitura de Uberlândia

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informa que o atual aplicativo de estacionamento Tira Azul Do dedo-Uberlândia será interrompido a partir deste sábado (28). A instrumento será substituída por um novo aplicativo, em desenvolvimento pela Empresa Municipal de Processamento de Dados de Uberlândia (Prodaub), denominado Zona Azul UDI. O sistema de estacionamento rotativo pago ficará suspenso também a partir do dia 28 de outubro até que o novo aplicativo seja disponibilizado, até o final de novembro, nas lojas virtuais (Android /IOS).

Todos os créditos existentes no aplicativo Tira Azul Do dedo-Uberlândia serão involuntariamente transferidos/creditados para a plataforma Zona Azul UDI, mal o usuário do serviço se cadastrar na novidade instrumento do dedo quando ela estiver disponível. Quem optar pela restituição de valores poderá realizar a solicitação por meio de formulário próprio que será disponibilizado no Portal do Cidadão da Prefeitura mal o novo aplicativo da Prodaub entrar em operação.

Já aqueles usuários que detêm créditos inseridos em cartões recarregáveis do rotativo poderão obter a restituição diretamente na sede da Instituição de Assistência Social de Uberlândia (Icasu) – Avenida Vinhedos, nº 91, no Jardim Sul.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo