Settran informa linhas especiais para o Dia de Finados – Portal da Prefeitura de Uberlândia
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informa que, nesta quinta-feira (2), disponibilizará duas linhas especiais do transporte coletivo para atender usuários que irão os cemitérios municipais nesta quinta-feira (2), Dia de Finados. As linhas a serem disponibilizadas são a S906 (Terminal Planalto/Cemitério Bom Pastor) e a S908 (Terminal Mediano/Cemitério São Pedro),
A traço S906 (Terminal Planalto/Cemitério Bom Pastor) fará, ao todo, 20 viagens, com a primeira saindo do Terminal Planalto às 7h05. As linhas T140 e T141 do Sistema Integrado de Transporte (SIT) darão suporte a essa traço próprio.
Já a traço S908 (Terminal Mediano/Cemitério São Pedro) vai realizar 15 viagens, com a primeira saindo do Terminal Mediano também às 7h05. As linhas A160, T105, T142 e T710 do Sistema Integrado de Transporte (SIT) darão suporte à S908.
Para escoltar os horários e as linhas do SIT, acesse a página sobre o setor no Portal da Prefeitura de Uberlândia (clique aqui) ou baixe o aplicativo UdiBus (disponível para as plataformas Android e iOS).