Transito e Transporte

Settran informa interdição de trechos no bairro Umuarama a partir deste sábado (21) – Portal da Prefeitura de Uberlândia

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informa que autorizou, a partir deste sábado (21), a interdição dos trechos da avenida Afonso Pena e da rua Dr. Luiz Antônio Waack, no bairro Umuarama, devido ao início da obra da trincheira sob a ferrovia.

Confira, a seguir, os pontos de interdição e rotas alternativas:

– Os trechos da avenida Afonso Pena, em seguida a rua República do Piratini até a rua David Canabarro, e a rua Dr. Luiz Antônio Waack, entre a avenida João Pinho e a avenida Floriano Peixoto, serão interditados.

– O fluxo da avenida Afonso Pena (Núcleo) sentido bairro Sobranceiro Umuarama será feito pelas ruas Iguaçu, professor Cyro de Castro Almeida, avenida Cesário Alvim, seguindo nesta até a rua Tito Teixeira para aproximação à avenida Floriano Peixoto.

– O fluxo do bairro Marta Helena/Umuarama para o bairro Sobranceiro Umuarama, realizado pela rua Dr. Luiz Antônio Waack, será desviado na avenida João Pinho para a rua Iguaçu, rua professor Cyro de Castro Almeida, avenida Cesário Alvim, rua Tito Teixeira e avenida Floriano Peixoto.

– O fluxo da avenida Floriano Peixoto do bairro Sobranceiro Umuarama sentido Núcleo permanece normal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo