Servicos Urbanos

Dmae realiza manutenção emergencial em rede de água tratada no bairro Industrial – Portal da Prefeitura de Uberlândia

O Departamento Municipal de Chuva e Esgoto (Dmae) informa que realiza, nesta sexta-feira (20), uma manutenção emergencial em rede de chuva tratada na rua Lineu Anterino Mariano, no bairro Industrial. O serviço deverá ser concluído até às 14h. Em seguida a desfecho, o aprovisionamento deverá ser normalizado em até 12 horas.

Durante a manutenção, poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’chuva no bairro. No período de retomada do aprovisionamento, em alguns casos, poderá ocorrer alterações na cor e aumento da turbidez, temporariamente.

O Dmae recomenda aos moradores dos bairros atingidos a usarem a suplente doméstica de suas caixas d’chuva e evitarem desperdícios e atividades que demandam uso excessivo de chuva.

Bairros atingidos:

Condomínio Morada do Sol

Industrial

Roosevelt (parcial)

Tocantins

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo