Parque do Sabiá oferece horário especial de pedalinho durante as férias

Por conta das férias escolares, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) iniciou nesta terça-feira (7), um horário especial para uso dos pedalinhos no Parque do Sabiá. Até o dia 7 de fevereiro, a população poderá usufruir dos passeios gratuitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos fins de semana, das 10h às 16h. Após esse período, os pedalinhos voltam ao funcionamento normal, apenas aos fins de semana, das 10h às 16h.

De acordo com o diretor geral da Futel, Edson Zanatta, a expectativa é que muitas pessoas aproveitem o horário especial. “Devido ao verão e às férias escolares, o Parque do Sabiá tem recebido um número ainda maior de frequentadores. Por conta disso, decidimos oferecer os passeios diários de pedalinhos como mais um atrativo. Vale lembrar que a atividade, além de divertida, é bastante segura, pois os usuários utilizam coletes e são observados de perto por guarda-vidas”, ressalta.

Público aprova

O público tem aprovado o horário especial. “Assim que soube que os passeios de pedalinho seriam oferecidos gratuitamente durante as férias, fiz questão de trazer os meus filhos. Eles gostam muito e ficaram felizes em saber que poderão aproveitar os pedalinhos várias vezes por semana”, diz Renata Campos, moradora do bairro Tibery.

“Frequento o Parque do Sabiá de segunda a sexta-feira, mas ainda não havia tido a oportunidade de fazer um passeio de pedalinho. Foi a primeira vez e achei bastante divertido”, destaca Denise Oliveira, moradora do bairro Jardim Botânico.

fonte: Secretária Municipal de Governo e Comunicação – Uberlândia – MG

Deixe uma resposta