Considerando o nosso compromisso e bem-estar com toda a comunidade acadêmica, o Comitê de Prevenção e Enfrentamento de Situações Emergenciais da Universidade de Uberaba (Uniube), diante do cenário de pandemia da COVID-19, informa que durante o período de 17 a 29 de março de 2020 estão suspensas as aulas práticas, teóricas e demais atividades presenciais nas unidades de Uberaba (Campus Aeroporto, Campus Centro, Núcleo de Práticas Jurídicas, Núcleo de Pós-Graduação e Hospital Veterinário de Uberaba, bem como nas unidades conveniadas, incluindo as que realizam aulas práticas e atendimentos na área de saúde). A decisão também inclui Uberlândia (Campus Marileusa e Campus Unidade Gestão e Direito).

Para que alunos possam continuar os estudos, a equipe acadêmica de cada curso está trabalhando no desenvolvimento de atividades e outras estratégias a serem disponibilizadas gradativamente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o qual deverá ser acessado frequentemente.

As atividades virtuais dos cursos a distância (EAD), incluindo a tutoria virtual, o Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) e a Mentoria, funcionarão normalmente. Os encontros presenciais estão suspensos pelo mesmo período e serão remarcados posteriormente.

Os eventos institucionais também estão suspensos por tempo indeterminado.

Novos avisos ou mudanças serão comunicados pelos canais oficiais da Universidade.

Deixe uma resposta