Marido de Ana Hickmann revela que está curado: ‘Não há mais sinais do câncer’

Alexandre Corre anunciou nas redes sociais que está curado do câncer. A boa notícia foi transmitida ao marido de Ana Hickmann através do próprio oncologista, Dr. Andrey. O empresário se mostrou grato pela vida e por todas as mensagens de carinho recebidas durante o tratamento

Alexandre Correa está curado do câncer! A boa notícia foi anunciada pelo próprio marido da apresentadora Ana Hickmann pelas redes sociais na tarde desta quarta-feira (10).

“Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, Dr. Andrey, não há mais sinais do câncer”, afirmou ele, que emagreceu 10 quilos durante o tratamento.

O empresário, de 54 anos, também agradeceu as mensagens positivas do público durante seu tratamento: “Meu muito obrigado ao Dr. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!”.

Ana Hickmann também festejou com mensagem. “Meu amor, você venceu”, celebrou a loira.

SEGUIDORES COMEMORARAM A CURA DO MARIDO DE ANA HICKMANN

Na postagem feita no Instagram, seguidores de Alexandre Correa comemoraram a recuperação do empresário.

“Que notícia boa, irmão! Você é forte e nada vai te derrubar”, disse um internauta. “Você é vitorioso. Parabéns”, declarou mais um. “O Senhor mais uma vez ouviu minhas orações. Agora, compadre, é só aproveitar a vida de uma forma linda e amar a Deus sobre todas as coisas”, aconselhou outro.

ÚLTIMA RADIOLOGIA DE ALEXANDRE CORREA FOI EM DEZEMBRO

Alexandre Correa foi diagnosticado com tumor em metástase em outubro de 2020. No mesmo mês, ele passou por uma cirurgia para retirada do linfonodo.

O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, contou ele na época.

Sua última radioterapia aconteceu em dezembro do mesmo ano. “Dr. Ícaro e meu outro radiologista disseram que pelas imagens não tem mais vestígio de nenhum bichinho. Muito feliz. Estou com a cânula aqui me alimentando, mas graças a Deus estou conseguindo trabalhar”, relatou, mantendo o otimismo.

Em recente foto apaixonado com Ana Hickmann, o marido da famosa deixou mensagem: “Fiquei vivo para poder cuidar de você e do Alezinho o resto da vida”.

Deixe uma resposta