Lucas Lucco anuncia morte do avô por Covid-1919

“Vontade de Deus é o que vale”, disse o cantor

Lucas Lucco, de 29 anos, perdeu nesta quarta-feira (20) seu avô, que estava na UTI por complicações da Covid-19. Joaquim morreu após duas semanas internado tratando a doença. No Instagram, o cantor pelo pedia patricarca, por sua avó, Julia, e seu pai, Paulo Roberto, que também contraíram o novo coronavírus.

O sertanejo contou na última segunda-feira (18) que Joaquim estava entubado há três dias. Na ocasião, ele dizia ter esperança da melhora do avô.

Lucco lamentou em sua rede social a perda na família e falou que ainda tem motivos para ficar feliz, já que seu pai teve alta e sua vó, ainda internada, responde bem ao tratamento.

“Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando, e infelizmente veio a falecer. Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem”, contou.

Deixe uma resposta