Jornalista mineira representa a cidade de Uberlândia em Festival Estadual e Nacional de Beleza América Natural Beauties 2020 e conquista título na cidade de Curitiba de Miss Brasil América Older 2020

Nascida na cidade de Uberlândia, a jornalista, modelo e também pastora, Liliane Costa, participou em 2019 do concurso online do Projeto Quero Ser Miss, cadastrado no INPI, Miss Brasil América Oficial, concorrendo a Miss Older Uberlândia 2020, o que lhe garantiu o passaporte para o concurso presencial estadual e nacional.


O Festival Nacional de Beleza América 2020, aconteceu em sua 9ª edição no último dia 15 de Fevereiro e foi realizado na cidade de Curitiba. A mineira, venceu na categoria Miss Older Minas Gerais 2020, ganhando assim uma vaga para disputar no nível nacional. Participaram candidatas vindas de vários estados brasileiros, com apresentação inicial de um traje casual e encerramento com um luxuoso desfile em traje de gala. Foram eleitas misses nas categorias, infantil, teen, teenager, petite, plus size e older.


Com a conquista do títudo de Miss Brasil América Older 2020, a modelo foi também convidada a participar do Festival Internacional que acontecerá nos dias 11 e 14 de Março na cidade do Rio de Janeiro.


A jornalista, foi revelada no Portal de Notícias Alô Uberlândia, onde fez a cobertura de entrevistas com famosos, como Michel Teló, Gustavo Mioto, Cléber e Kauan e também com a cantora gospel Fernanda Brum. Atualmente Liliane Costa, integra o time do Grupo Empire Brasil e é apresentadora do Programa Empire Style Conexão exibido na Band nas manhãs de sábado.

Deixe uma resposta