Instituto Algar inicia temporada de lives para crianças e jovens

Instituto Algar inicia temporada de lives para crianças e jovens

Entre os assuntos abordados, o mercado de trabalho será destaque para os jovens

As redes sociais do Instituto Algar passarão a ser mais uma opção de aprendizado e entretenimento para crianças e adolescentes que permanecem em isolamento social, para minimizar os contágios do novo Covid-19, e estão sem ir à escola. A ideia é compartilhar conteúdo de qualidade e manter crianças e jovens aprendendo. Por isso, o Instituto Algar começa, a partir de amanhã (28), a realizar transmissões ao vivo em seu Instagram. Durante um mês o Instituto irá realizar lives de segunda a sexta-feira, às 10h, com conteúdo infantil. E, às quintas-feiras, às 16h, conteúdos para os jovens.

Na terça-feira (28), a primeira live infantil será comandada por um personagem que irá conversar, realizar brincadeiras e interagir com as crianças que estarão assistindo. No dia 29, as crianças poderão acompanhar a contação de histórias sobre Lila e Matilha. Já no dia 30 haverá uma oficina de desenho e na sexta, dia 1° de maio, a oficina será de Slime. Além disso, quem participar dessa última transmissão da semana poderá concorrer a um sorteio de três kits de Slime.

Para os jovens, o bate-papo será na quinta-feira (30), às 16h, e o tema será sobre a importância de se preparar para o mercado de trabalho. Para mais informações e para acompanhar a programação completa é só acessar o Instagram do Instituto @institutoalgar .

Deixe uma resposta