Hospital Santa Clara recebe prêmio Top Of Mind Uberlândia

Pela sexta vez, o Hospital Santa Clara recebe o prêmio Top Of Mind Uberlândia. São 71 anos de dedicação e cuidado que fizeram o hospital ser o mais lembrado da cidade. A entrega do prêmio aconteceu no último dia 13 e contou com a presença dos diretores e gestores.

Em um ano repleto de incertezas e medos, o Hospital Santa Clara uniu forças para cuidar bem de todos.  O principal objetivo de toda a equipe é atender os pacientes com o máximo de segurança e qualidade. Esse serviço é garantido por meio da sua estrutura, que conta com mais de 720 funcionários e um corpo clínico com mais de 400 médicos.

O Santa Clara tem uma estrutura completa, com pronto atendimento 24h (clínica médica, cardiologia, ortopedia, ginecologia/obstetrícia e pediatria) e exclusiva ala de maternidade, clínica de diagnóstico por imagem, clínica de imagem de exames cardiológicos e com centro cirúrgico de alta complexidade, hemodinâmica, UTIs: Geral, Coronariana, Pediátrica e Neonatal.

De acordo com o Diretor Administrativo do Hospital Santa Clara, Dr. Luiz Alessandro de Moraes, é muito gratificante fazer parte desse time. “Sempre buscamos atualizações para oferecer um serviço de qualidade e humanizado para nossos pacientes. Ganhar uma premiação durante esse tempo em que estamos vivendo só nos mostra que estamos conseguindo atingir nosso objetivo de cuidar bem da população. O carinho e o respeito que todos os nossos colaboradores exercem durante a sua função fazem toda a diferença na hora de atender as pessoas”, afirma o diretor, Dr. Luiz Alessandro.

Deixe uma resposta