Entenda como funciona a distribuição dos Videos do Facebook

Definição

A Pontuação de Distribuição mostra o desempenho de cada vídeo nas métricas que são importantes para a distribuição no Facebook. Quanto maior a pontuação, mais seu vídeo aparecerá de forma orgânica em feeds na plataforma. Passe o mouse sobre cada pontuação para ver o detalhamento em um cartão flutuante.
A pontuação é relativa ao desempenho típico da sua Página, que é calculado como a média dos seus últimos 100 vídeos publicados. As comparações são realizadas em pontos no tempo específicos, por exemplo, se o vídeo que você está verificando tiver sido publicado há 2 dias e 4 horas, compararemos o desempenho dele com a média dos últimos 100 vídeos na marca de 2 dias e 4 horas.

Menor do que o normal Desempenho médio Maior do que o normal
Menor do que -1,3x -1,3x a +1,3x Maior do que +1,3x

*Observe que as definições de média e menor/maior, bem como os detalhes da pontuação, estão sujeitas a alterações.

Principais métricas

Prestar atenção às métricas que guiam a Pontuação de distribuição ajudará seus vídeos a obter uma distribuição mais orgânica no Facebook. O botão na parte inferior esquerda de cada cartão flutuante destaca a métrica mais importante para esse vídeo específico. Clicar nele ajuda você a saber mais. Este é o conjunto completo de elementos que compõem a pontuação: Retenção do público/média de minutos assistidos

O tempo médio que os visualizadores gastaram assistindo ao seu vídeo antes de rolar ou clicar para sair.

Visualizações de 1 minuto

O número de vezes que o seu vídeo foi assistido por 1 minuto ou mais.

Reações

O número de reações (curtidas, reações Amei, etc.) na sua publicação de vídeo.

Comentários

O número de comentários que os visualizadores publicaram no seu vídeo durante um certo período.

Compartilhamentos

O número de vezes que os visualizadores compartilharam seu vídeo durante um certo período.

Melhore sua distribuição

Para melhorar sua distribuição, compare seus vídeos de desempenho mais alto com os de desempenho mais baixo para determinar quais elementos visuais, de narrativa ou de tópico geram o melhor envolvimento com seus públicos. Lembre-se de que o botão na parte inferior esquerda de cada cartão flutuante destaca a métrica mais importante para aquele vídeo específico. Se concentrar e melhorar naquela métrica em vídeos seguintes ajudará você a obter uma distribuição melhor.

Fonte:Facebook

Deixe uma resposta