Novelas

Laura ameaça César sobre caso com Helena

César e Laura (Reprodução/Globo)
César e Laura (Reprodução/Globo)

Téo (Tony Ramos) é baleado e César (José Mayer) se prepara para operá-lo no hospital, mas é confrontado por Laura (Carolina Kasting), que adverte que não é ético ele operar o marido de sua amante, Helena (Christiane Torloni).

“Eu sei que vocês são amantes e que se conhecem há muitos anos. Você não pode operar o marido da sua amante. Lembre-se que ética é fundamental no exercício da nossa profissão, comparável à dos sacerdotes. É melhor você me levar a sério”, dispara Laura.

“Você inventou essa história e está acreditando nela“, rebate o médico.

“Não inventei nada. Você me deu essa história de bandeja. Se você faz essa cirurgia e comete um erro, por menor que seja, e alguma coisa acontece com o paciente, isso pode ser visto como proposital”, argumenta a ex-amante do cirurgião.

“E a Luciana (Camila Pitanga)? O que ela vai pensar se o pai dela morrer nas suas mãos, se ela souber que você é amante da Helena e ainda por cima receber uma coleção de fotos?”, ameaça ela.

“Isso então é uma chantagem?”, indaga César.

“Digamos que seja uma oportunidade que me apareceu de fazer uma cirurgia de médio porte, mas de grande repercussão e eu não queria perder essa oportunidade. Você já está com o nome feito e eu quero fazer o meu. Claro que também é uma vingança antecipada. Não por mim, mas pela Luciana, que já foi trocada pela Helena”, explica Laura.

“Está para nascer quem me afaste do meu trabalho e do meu dever, e que coloque em dúvida a minha dignidade profissional. Cai fora daqui e faz o que quiser com o que você sabe e com as fotos que você roubou”, encerra César, empurrando Laura.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button