Famosos

Will Smith comenta revelações de Jada Pinkett Smith

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Will Smith respondeu as revelações bombásticas do novo livro de memórias de sua ex-esposa, Jada Pinkett Smith, com o título “Worthy”. No sábado, o The New York Times publicou uma entrevista com Jada Pinkett Smith e incluiu uma declaração que Smith enviou por email a eles.

Na declaração, Smith afirmou que o livro de memórias de sua esposa o “fez despertar” e perceber que ela havia vivido uma vida “mais intensa”, mas também que ela é ‘mais resiliente, astuta e compassiva’ do que ele conhecida.

“Quando você está com alguém por mais da metade de sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala e, você pode facilmente perder a sensibilidade para as nuances e belezas ocultas”

No livro, Jada diz que ela está separada de Will há 7 anos. Sobre isso, Smith comenta:

‘Estamos tentando entender. Estamos fazendo um trabalho realmente profundo juntos. Temos um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir o que isso significa para nós.”

Jada disse que acredita que o casamento deles enfrentou problemas porque, em certo ponto, ela e Will estavam “exaustos de tentar”.

Leia também sobre Will Smith e Chris Rock:

Apresentando um dos momentos do Oscar 2022Chris Rock fez uma piada sobre a condição estética de Jada Pinketh Smith – até então publicamente a esposa de Will – que sofre de alopecia, o que a faz perder cabelo. O ator não gostou da piada, foi em direção ao apresentador e o agrediu em frente a todos os presentes.

A atitude foi reprovada por diversas personalidades de Hollywood, incluindo Jim Carrey, que afirmou que se o episódio tivesse sido com ele, teria processado Will em 200 milhões de dólares.

Além disso, o tapa forçou os gestores da Academia organizadora da cerimônia do Oscar a tomarem algumas decisões extremas, das quais os mesmos já disseram ter se arrependido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo