Açaí Tribomix promove campanha para arrecadar lacres de alumínio para o Hospital do Câncer

Basta encher de lacres qualquer embalagem dos produtos da marca vazia e trocar por outra do mesmo tamanho, fechada

Você sabia que o Hospital do Câncer utiliza lacres de alumínio de latinhas de bebidas para custear a compra de leite e água de coco servidos aos pacientes? Para ampliar a arrecadação, o Açaí Tribomix lançou uma campanha de incentivo em Uberlândia. Basta encher de lacres qualquer embalagem da linha de produtos da marca e trocar por outra igual fechada, cheia de açaí fresco.

A troca deve ser feita na sede da distribuidora, no bairro Osvaldo Rezende (R. Antônio Thomaz de Rezende, 100). São vários tamanhos de potes de Açaí Tribomix, que podem ser encontrados nos principais supermercados da cidade. A campanha teve início em novembro do ano passado e termina no dia 30 de abril. A participação é livre, gratuita e não há limites para o número de trocas.

Thays Marquezan, gerente da distribuidora, explica que já é parceira do Hospital de Câncer como empresa mantenedora e, com a campanha “Tribo do Lacre”, a ideia é ajudar ainda mais. “Só quem já viveu essa doença de perto entende o quanto ela é devastadora. E a dificuldade é maior quando não se tem recursos para tratamento. O Hospital de Câncer atende toda a comunidade gratuitamente e funciona a base de doações. Portanto, o Açaí Tribomix optou por beneficiá-lo mais uma vez”, afirma a empresária.

O Hospital do Câncer em Uberlândia é um centro de referência para o tratamento do câncer no interior de Minas Gerais, totalmente gratuito. Atende atualmente cerca de 8.500 pacientes, vindos de mais de 80 cidades da região.

Deixe uma resposta